sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novidade...

Meu Deus é muito bom... Faz tudo tão certinho...

Por que será que somos tão apressados, quando a única coisa certa a fazer é esperar... Não adianta apressar as coisas, pois assim, você pode não estar preparado para a próxima etapa... O que lhe pode exigir mais que a que esta hoje...

Estou em uma fase bem assim... Tudo novo, muitas exigências... E apesar do medo sinto que estou no lugar certo e fazendo tudo como deve, aprender é um dilema de vida e se assim, com pressão, com uns empurrões estou aprendendo... Ótimo...

Agora só falta achar o príncipe encantado... Hey cadê você..?!
Estou aqui anciosa te esperando, mas estou esperando, esperando a hora certa de nos encontrarmos... Enquanto isso como dizem por aí, vou me divertindo com os errados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário