terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu sou assim... Fazer o que...

Podem até não gostar, mas eu me sinto bem sendo assim...
Sou quieta, na minha, não preciso me mostrar pra nínguem e ás vezes que me atrevi a fazer isto, me senti mal, não nasci para se fútil...
Porque a felicidade não está no ato de dizer a todos, mas sim de vivenciá-la enquanto dure...
Comigo nada é eterno, duradouro... Tudo passa rápido e fica marcado... Lá... Lá no passado... Pois vivo do momento, do momento atual...
Já cansei de viver de passado, ele só me desiludio, mas ao mesmo tempo, me fortaleceu...
Não vou esquecer das coisas boas e nem das ruins, pois foi assim que cresci e posso dizer que aprendi...
Tem gente que demora a aprender, eu mesma até que demorei batante, mas agora aprendi e estou disposta a aprender mais... Mas sempre assim... Com calma, sem pressa, pois o que deve ser, pode demorar, mas acontece... Não somos nós obrigados a viver tudo de uma vez... É preciso ter calma pra viver intensamente...
Tenho muito a aprender... Estou ansiosa para as novas novidades, mas estou aqui, na minha esperando o dia certo chegar... E ele vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário